O Clube da Fruta sempre está em busca de processos que garantem a qualidade e a segurança de seus produtos.

Por este motivo, o processo de higienização das nossas frutas é através do Ozônio. Suas vantagens são:

- Muito mais eficaz que o Cloro

- Não deixa resíduos químicos

- Remove conservantes e agrotóxicos

- Elimina bactérias, vírus, protozoários e fungos

- Aumenta a durabilidade dos alimentos

No Clube da Fruta, a higienização das frutas é nossa prioridade! Para garantirmos que todas as impurezas sejam eliminadas, usamos p Ozônio, um componente da natureza 60 vezes mais forte que o cloro.

Além de ser 100% seguro para a saúde humana, o ozônio é capaz de eliminar, em fração de segundos, fungos, bactérias e até mesmo agrotóxicos residuais encontrados nas cascas das frutas.

A limpeza das frutas com ozônio mantém o aroma e sabor natural das frutas, além de prolongar a sua durabilidade.

Todas as nossas frutas passam por um processo de pré-lavagem com ozônio, em seguida são todas imersas em tanque com água ozonizada, para eliminar quaisquer vírus, bactérias e eventuais resíduos de agrotóxicos.