QUEM SOMOS

O Clube da Fruta nasce com um propósito: fazer sua vida mais saudável. Entregamos frutas sempre frescas, higienizadas e de alto padrão de qualidade, prontas para o consumo.

Falta de tempo? Preguiça de descascar as frutas? Sem hábito de comprar frutas? Desperdício?

A desculpa para não ter uma alimentação saudável acabou! Chegamos ao mercado para atender a você que deseja uma atenção especial a sua saúde.  Comer fruta diariamente é importante, pois são alimentos reguladores e ativadores das funções vitais, além de protetores. São ainda ricos em vitaminas, minerais e fibra, além de micronutrientes essenciais.

O consumo diário de frutas, além de saborosa são excelentes fontes naturais de vitaminas e minerais. Esses nutrientes contribuem para o bom funcionamento do organismo.

Missão

Fornecer uma solução prática e de baixo investimento, melhorando a saúde, a produtividade e qualidade de vidas das pessoas, a fim de satisfazer as necessidades dos nossos clientes com qualidade e segurança.

Visão

Ser a empresa referência na região metropolitana de Belo Horizonte no segmento de frutas, alimentação e vida saudável, com os melhores produtos e serviços diferenciados e exclusivos.

Satisfação do cliente

Qualidade dos Produtos

Respeito ao meio ambiente

Fazer sempre o que melhor agrada a Deus