Combo Casal Frutas, Legumes, Verduras e Nuts

Frete grátis!
Avaliação N/D
Descrição do produto

O Combo Casal de Frutas, Legumes, Verduras e Nuts é composto de um kit de frutas com 80 frutas, um kit de legumes e verduras com 160 porções de legumes e verduras e um kit de nuts contendo 20 porções.

Adquirindo este combo, você ganha desconto. Comprando separadamente cada produto, o valor seria de R$ 457,00. No combo, sai por R$ 399,00, um desconto de R$ 58,00.

São 4 entregas, uma vez por semana, sendo cada entrega contendo:

- 20 porções de frutas com no mínimo 6 variedades, sendo frutas picadas e inteiras;

- 40 porções de legumes e verduras, sendo 6 opções de legumes e 2 opções de verduras;

- 5 opções de nuts, sendo oleaginosas, grãos, sementes e frutas desidratadas.

A assinatura é renovada automaticamente a cada 4 entregas, cabendo ao cliente que não quiser a renovação informar ao Clube da Fruta por e-mail com 48 horas úteis antes da próxima entrega.

O dia da entrega vai depender da localização do cliente.