Plano Varejo

Envie sua proposta

Descrição do produto
O Clube da Fruta não para de inovar e lança um novo plano para um pequeno grupo de pessoas na mesma empresa que querem ser mais saudávels :o PLANO VAREJO.

O preço é algo EXTRAORDINÁRIO: A PARTIR de R$ 35,10/mês por pessoa associada.

Funciona da seguinte forma:

- São três frutas por semana, sendo duas frutas picadas em potes de 250ml e uma fruta inteira, já lavada e higieniizada e embalada a vácuo (exceto banana e mexirica)
- Toda semana o #ClubedaFrutaBH envia para os seus associados a relação de frutas da próxima semana, e dentre elas são escolhidas por cada um quais frutas receberão.
- Os dias de entrega serão combinados de acordo com nossas rotas.
- É necessário pelo menos 3 pessoas para se associarem e darem início ao plano.
- O pagamento é feito separado por cada associado sempre no início de cada mês/ciclo até o quinto dia útil do mês em dinheiro, cheque, cartão de débito, crédito ou ticket alimentação, sodexo refeição e policard refeição. Após o terceiro dia útil, será enviado boleto bancário para pagamento incluindo uma taxa de R$ 4,90 do boleto com vencimento para o dia 10 do mês vigente.